Procure no Blog

1 de out de 2009

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2009: TIGRÃO ATROPELA BOA VONTADE E PASSA PARA A PRÓXIMA FASE


O representante do Piauí na Copa do Brasil de futebol feminino, goleou o time do Boa Vontade representante do futebol Maranhense na Copa do Brasil, o Tiradentes não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 5 a 1 com direito até de penalti perdido, através da atacante Débora.

Para o Tiradentes, marcaram as jogadoras, Eliene(2), Nenem(1), Kaká(2), com esses gols marcados o Tigrão passa para a próxima fase da Copa do Brasil de futebol feminino. As garotas do Tiradentes retornam ainda hoje a noite, chegando a Teresina nas primeiras horas desta sexta-feira.

O Tiradentes contrariou todos os críticos, que não acreditavam na possibilidade de sua classificação, no resumo da opera o time foi desacreditado e voltou classificado,para a próxima fase da Copa do Brasil de futebol feminino 2009.


FICHA TÉCNICA

BOA VONTADE 1x5 TIRADENTES (III Copa do Brasil de Futebol Feminino - 1ª fase - 2° jogo); Data: 01/10/2009 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Municipal Nhozinho Santos (em São Luis - MA); Arbitragem: José Cleuton Souza Lima (Ceará), auxiliado por Márcia Fonseca de Souza e Sandro do Nascimento Medeiros (maranhenses).

Renda: R$ 2.608,00 com 762 pagantes.

Gols: Eliene (pênalti) 6, Eliene (pênalti) 10, Neném 15, Joyce (pênalti) 17, Kaká 30 e Kaká 33 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Loura, Russo (TIRA), Edilene e Joyce (BV).

Expulsão: Edilene, aos 9, por tocar na bola com a mão (segundo amarelo). Joyce, aos 35, por prática de jogo brusco (segundo amarelo), ambas no 2º tempo.

Boa Vontade - Deo; Edilene, Suélen, Galega e Paco (Tuchê); Cynthia, Joyce, Natália (Patrícia, depois Nani) e Dandam; Simone e Cenilde. Técnico: José Carlos Almeida.

Tiradentes - Meirinha; Tuquinha, Loura, Russo e Cleidiane; Toddy, Pombinha, Eliene (Kaká) e Débora; Ana Maria (Andréia) e Geórgia (Neném). Técnico: Elivaldo Moraes dos Santos.

Agora o Tiradentes vai enfrentar o Pinheirense (dia 22), do Pará, que também goleou. Diante do Oratório, do Amapá, aplicou 7 a 1 dentro de Belém.

COLABORAÇÃO: Ficha técnica fornecidade pelo Jornalista Severino Filho (Buim)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band