Procure no Blog

21 de set de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: MAIS UM ATLETA PIAUIENSE COM DESTINO A EUROPA

O misto de volante e zagueiro Jó, que integrou o grupo de jogadores do River Atlético Clube até o último sábado, está de malas prontas para embarcar com destino a Paris. O jogador tem viagem confirmada para a tarde de hoje (21) e já comunicou seu afastamento ao técnico Mário Tilico logo após o amistoso contra a Sociedade Esportiva de Picos.

A ida de Jó para o futebol francês está sendo viabilizada pelo atacante Eduardo, do Lens, clube da primeira divisão da França. Eduardo começou nas categorias de base do Flamengo, onde foi companheiro do próprio Jó. Depois de conquistar a Copa da França, Eduardo espera que seu conterrâneo também alcance o estrelato fora do Piauí.

Antonio Joelson Alves da Silva, ou simplesmente Jó, tem 28 anos de idade e já jogou em muitos clubes do nordeste. Antes de passar os dois últimos meses no River, atuou em clubes do futebol cearense. A viagem de Jó com destino a França está confirmada para 16h00. No futebol francês, deve passar por um período de experiência de 30 dias, retornando em seguida para, no próximo ano, se transferir em definitivo.

Enquanto isso, no River, o zagueiro Carlinhos, que chegou na semana passada, deve ocupar a vaga que está sendo deixada por Jó. O time volta aos treinos nesta segunda-feira, iniciando a semana final de preparativos para a estréia na IV Copa Piuaí, domingo próximo, diante do 4 de Julho.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM) ACESSIPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band