Procure no Blog

22 de set de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: ESTÁDIO JUCA FORTES PASSARÁ POR REFORMAS

A Prefeitura de Barras determinou a mudança do gramado do Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras. Os trabalhos já foram iniciados. O gramado atual é removido e um novo será implantado. É bom lembrar que na temporada de 2009 o time barrense teve que mandar jogos em Piracuruca porque não havia condições de jogo no Juca Fortes. É uma boa decisão do Prefeito Manin Rêgo, melhor mesmo do que colocar o time na Copa Piauí. Barras tem brilhado no futebol Piauiense e precisa de um Estádio que possa receber todos os jogos do seu representante no Campeonato Piauiense e nas competições nacionais.



É preciso, porém, tomar muíto cuidado com quem está executando os serviços, evitando confiar em "técnicos" da marca dos que trabalharam no Estádio Lindolfo Monteiro, cujo resultado final todos conhecem. Se tudo acontecer de maneira correta, no início da nova temporada o Estádio Juca Fortes estará em condições de susportar jogos mesmo em período de chuvas.

E seria interessante se o Prefeito de Barras aproveitasse a oportunidade para melhorar outros setores do Estádio, beneficiando torcedores, atletas e imprensa esportiva. Vale salientar que a Copa Piauiense da FUNDESPI está mostrando bons estádios em várias cidades do Piauí. São estádios simples, mas adequados para o futebol da região. E quem não tem um bom Estádio pode se candidatar a ficar fora das competições esportivas, já a partgir do próximo ano.


FONTE:CIDADEVERDE.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band