Procure no Blog

21 de set de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: BARRAS NÃO PARA SEUS TRABALHOS NAS CATEGORIAS DE BASE

CAPITÃO DE CAMPOS(PI) - Cumprindo uma série de amistosos por várias cidades piauienses o Bafinho esteve jogando no domingo(20) em Capitão de Campos-PI e empatou em 1x1 com o 10 de Março Futebol Clube, marcando para o Bafinho Kleberson Danilo.

"Considerando-se que o jogo foi fora de casa e que o adversário é um time formado com bons jogadores com faixa etária de 20 a 30 anos, o Bafinho conquistou bom resultado", analisa o técnico Pedro Silva, que trabalha com 120 jogadores Sub-15, Sub-17, Sub-18 e Sub-20, na cidade de Barras, e viu seu trabalho ser elogiado nacionalmente no domingo trasado no Programa Terceiro Tempo, apresentado pelo Milton Neves, na Rede Bandeirantes de Televisão.

O BAFINHO jougou com o futebol de: João Paulo, Lailson, Wallamy, Lucas, Joanderson (Felipe), Kennedy, Michael (Vinícius), Kleberson Danilo, Thiago (Raelson), Leandro (John Lenon), Guilherme (Hércules). Técnico: Pedro Silva.

Ao término do jogo os craques do Bafinho foram muito elogiados pelo presidente da FUNDESPI Vicente Sobrinho, o veterano técnico Alberino de Paula e o Toinho (ex-goleiro do Tirandentes-PI, Sport Recife-PE e São Paulo-SP), que chegaram a destacar os jogadores Kleberson Danilo, Wallamy, Michael e Kennedy.

Na partida preliminar o o time do Piauí.Gov liderado pelo presidente da FUNDESPI Vicente Sobrinho, venceu a Seleção Master de Capitão de Campos por 5x1. No Piauí.Gov grandes nomes do passado do futebol profissional do Piauí estão atuando, destacando-se: Sima, Zezé, Marcos Piauí, Robert e até o ainda atuante Maradona, de 40 anos.

Após o jogo os jogadores do Sub-20 do Barras, o prefeito Moisés - de Capitão de Campos, o desportista Emanuel Barroso, Vicente Sobrinho, Reinaldo Barros Torres, e os jogadores do Piaui.Gov ganharam um jantar de confraternização num restaurante da cidade.

FONTE: REINALDO BARROS TORRES

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band