Procure no Blog

3 de set de 2009

COPA PIAUÍ 2009: SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS CONTINUA REFORÇANDO ELENCO

Os atacantes Rigoberto, o “Rigogol”, e o xodó da torcida picoense, Marcinho são algumas das caras conhecidas que farão parte do plantel da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), para a disputa da IV Copa do estado Piauí, que terá início no dia 20 de setembro e vale uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.

Também foram apresentados na última terça-feira pelo novo presidente da equipe, Antônio Evêncio Sobrinho, o meio de campo David, que estava na equipe no Campeonato Piauiense, e o “multifuncional” canhoto, Cristiano.

Atletas da Seleção Picoense que estão disputando a Copa Piauiense de Futebol Amador da Fundespi, serão aproveitados pela SEP. Além de “pratas da casa” que se profissionalizaram e rodaram por outras equipes, como “Pingüim” “Choro”, Fábio e Fabinho.

Mas com certeza o maior reforço trazido pela nova diretoria estará no banco de reservas. O experiente treinador Maurício Simões, comandará o “Zangão”. Simões alcançou o sucesso na equipe picoense na década de 90 quando foi tricampeão em 94, 97 e 98. Este ano ele dirigiu a equipe que terminou com o vice-campeonato estadual.

Fonte: Rodeador News

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band