Procure no Blog

28 de set de 2009

COPA PIAUÍ 2009: QUE FEDERAÇÃO ?


A Copa Piauí, começou no último sábado(26), na cidade de Picos com o jogo de abertura para, Sociedade Esportiva de Picos e Piauí Esporte Clube, mas um fato chamou à atenção de todos que estavam no estádio Helvidio Nunes a ausência dos diretores da Federação de Futebol do Piauí.

Como seria o jogo que iria abrir a competição, todos esperavam uma grande festa, mas quando todos vieram a perceber, os donos da festa não compareceram, nem mesmo para dar o incentivo moral.

A diretoria da SEP, fez a sua parte, levou a banda da prefeitura de Picos,para a execução do hino nacional, mas depois de depararem com tamanha decepção, os diretores da SEP, resolveram liberar a banda e dar logo inicio a partida de futebol, que terminou, com a vitória de Picos por Dois a Zero.

O prefeito Gil Paraibano, compareceu para a abertura da Copa Piauí, mas diante da falta de consideração dos diretores da FFP, ele preferiu assistir o jogo nas arquibancadas ao lado dos torcedores do Zangão do Piauí.

A Federação de Futebol do Piauí, deveria pensar mais, em seus conceitos em como dirigir a mentora do futebol Piauiense, pois se eles, que são os maiores interresados, em levar o nome do nosso futebol, aos lugares mais distantes, e não estão fazendo por onde ou então não há interrese para tanto.

Vale lembrar ao presidente da FFP e seus diretores que já aconteceram dois jogos, pela Copa Piauí, no Sábado(26) a SEP venceu por 2 a 0 o time do Piauí e no domingo(27) o River aplicou 1 a 0 no 4 de Julho.

Atenção! senhores, amanhã, Terça-Feira(29), tem jogo a noite, no estádio Lindolfo Monteiro, apartir das 8:00 da noite, para Flamengo e Cori- Sabbá, não esqueça!!! vocês são nossos convidados.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band