Procure no Blog

2 de set de 2009

COPA PIAUÍ 2009: PREFEITO DE BARRAS FALA DO AFASTAMENTO DO BARRAS DA COMPETIÇÃO

O prefeito de Barras e presidente de honra do Barras Futebol Club, Francisco das Chagas Rêgo Damasceno, o Manim Rêgo, saiu na noite de terça-feira(1º) da sede da Federação de Futebol do Piauí - FFP, bastante chateado com a posição da FFP e do Flamengo do Piauí em não aceitar o Leão do Marataoan na Copa Piauí 2009.

Manim Rêgo disse que não importa o dinheiro que será dado aos clubes que irão participar da competição. Que a parte que coubesse ao Barras poderiam destinar ao Flamengo do Piauí, que precisa mais. E continuou: "Como filiado à FFP o Barras tem direito adquirido de participar da competição, já que a mesma destina a única vaga piauiense para o Campeonato Brasileiro de 2010.

O Barras é um time novo mas que já nasceu grande, hoje tem torcida em todo o Piauí, não pode ser desrespeitado dessa forma. Vamos entrar na Justiça Desportiva para que o Barras participe da Copa Piauí. E vamos montar um time para ser campeão!", finalizou.

O prefeito de Barras vem sendo pressionado pelos torcedores nas ruas de Barras e Teresina e até pelos vereadores do seu município para que o time participe da Copa Piauí. Ele disse também que é ciente de que a não participação do Bafo, pode deixar o time fora de todas as competições nacionais em 2010, o que seria um desastre para a imagem do Tricolor Barrense, hoje muito boa em todo o território nacional.


FONTE: REINALDO BARROS TORRES

2 comentários:

Anônimo disse...

SIDNEY, A FEDERAÇÃO TEM O PODER DE INTERFERIR SIM,
O FLAMENGO NAO É OBRIGADO A FAZER PROPAGANDA NA SUA CAMISA DE EMPRESAS QUE SE IDENTIFICAM COM O RIVER.
ISSO É MARACUTAIA, E A TURMA DO FLAMENGO CAIU DIREITINHO.
SE O FLA DESISTIR, O RIVER AGRADECE, É MENOS UM .

Anônimo disse...

O RIVER COM CERTEZA VAI AGRADECER
POIS O FLAMENGO SENTE Q O TIME DE BARRAS É FORTE E PODE DERROTALO POR ISSO Q O BARRAS FORA.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band