Procure no Blog

17 de set de 2009

COPA PIAUÍ 2009: MORNE CHEGA HOJE PARA REASSUMIR O COMANDO TÉCNICO DO FLAMENGO




Os jogadores do Esporte Clube Flamengo continuam treinando em regime de tempo integral. Na tarde desta quinta-feira (17), porém, voltarão a ter a companhia de um velho aliado: o técnico Paulo Ricardo Moroni, cujo desembarque em Teresina está confirmada para 11h45. Depois de quinze dias ao lado de seus familiares, ele retoma os trabalhos para tentar levar o Flamengo a mais um título na temporada.

Outra novidade da semana foi a chegada do experiente meia Antonio Carlos. Também estão sendo repatriados os meias Igor e Thomas, que estiveram recentemente no interior do Pará, mais precisamente em Castanhal e Parauapebas, respectivamente. A diretoria rubronegra não descarta a contratação de mais um atacante, mas ninguém fala em nomes até o momento. O assunto deve ser discutido com o técnico Moroni.

Até o final da semana, os treinos estarão sob o comando do preparador físico Eduardo Zecão, que elaborou um cronograma de dois expedientes para tentar recuperar o tempo que foi perdido quando o time encontrou problemas de campo para suas atividades. Moroni terá apenas uma semana de treino técnico e tático para definir com qual equipe vai jogar a partida de estréia, dia 27, contra o Cori-Sabbá, em Floriano.


FONTE: SEVERINO FILHO(BUIM) ACESSIPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band