Procure no Blog

16 de set de 2009

COPA PIAUÍ 2009: FLAMENGO RECEBE MAIS DOIS NOVOS REFORÇOS


O Esporte Clube Flamengo, voltou aos trabalhos mais uma vez sem o técnico Paulo Ricardo Morone, mas a grande novidade no Flamengo no treino desta tarde foram os meias António Carlos e Thomas, que estiveram trabalhando sob o comando do preparador físico Eduardo Pereira.

Outra novidade que pode está pintando no time Rubro Negro, deve ser a contratação do ex arbitro de futebol Waldir Bernardo, que deve fechar com os diretores do Flamengo, para ser o novo treinador de goleiros do atual campeão Piauiense.

Mas a grande expectativa fica mesmo fica por conta da chegada do técnico Paulo Morone, que deve se apresentar amanhã no time rubro Negro.O Flamengo estreia na Copa Piauí dia 26 de Setembro contra o Cori-Sabbá em Floriano no estádio Tibério Nunes.

Um comentário:

Thiago disse...

que loucura é essa de contratar valdir bernardo ele num sabe nem quantos lados tem a bola, no ano passado ele pediu 2.700 pra treinar o o eiras e o time da 1ª capital lhe ofereceu um salário mínimo e agora o flamengo quer entrar no fundo do poço mesmo.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band