Procure no Blog

28 de set de 2009

COPA PIAUÍ 2009: FLAMENGO E CORI-SABBÁ FECHAM A PRIMEIRA RODADA




Fechando a rodada de abertura da IV Copa Estado do Piauí, promovida pela Federação de Futebol do Piauí, Esporte Clube Flamengo e Associação Atlética Cori-Sabbá estream na noite desta terça-feira (29), a partir das 20 horas, em jogo que terá lugar no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. Para o Cori, uma nova oportunidade de descobrir uma geração vitoriosa; para o Flamengo, a busca do bicampeonato.

Campeão da Copa Piauí em 2008, quando fez apenas dois jogos eliminatórios contra a Sociedade Esportiva de Picos, o Flamengo inicia a competição deste ano como um dos favoritos para conquista-la. O fato de contar com excelente safra de atletas da categoria sub-23 pode ser um diferencial totalmente favorável ao time comandado por Paulo Ricardo Moroni.

A equipe fez seu treino recreativo na manhã de hoje (28), mas Moroni não confirmou com que formação irá iniciar o jogo diante do Alvinegro da Princesa do Sul. A tendência é que mande a campo o futebol de Herivelton; Tote, Marcelão, Serginho Matogrossense e Wenderson; Alessandro, Binha, Niel e Marcelo Sá; Roni e Jonierick.

O Cori-Sabbá, por sua vez, é realmente uma incógnita. Um time cheio de garotos, aproveitados das categorias de base do próprio clube, e outros que foram contratados exclusivamente para a competição, como Vandinho e Daniel Bandeira, que jogaram o campeonato piauiense por Oeiras. O técnico Rilmar Barbosa (Mocó) não definiu o time.

Flamengo x Cori-Sabbá, cujo início está programado para 20h00, terá arbitragem de Antonio José Lopes Trindade de Sousa. Seus assistentes serão Rogério de Oliveira Braga e Hélio Soares Freire. Como quarto árbitro estará João Thiago Carvalho Reis. A primeira rodada começou na noite de sábado (26), com a vitória de Picos (2x0) sobre o Piauí. Ontem (27), o River venceu o 4 de Julho (1x0).

FONTE: SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSIPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band