Procure no Blog

23 de ago de 2009

FUTEBOL FEMININO 2009: TIRADENTES CONQUISTA MAIS UM TITULO NA COPA BATOM

O título de bicampeão da Copa Batom, conquistado pela Sociedade Esportiva Tiradentes, ao vencer o José de Freitas em jogo realizado ontem (22), não ilude a diretoria e a comissão técnica do time amarelo, que espera a chegada de alguns reforços no decorrer da semana, para a disputa da Copa do Brasil a partir do dia 17 de setembro.

Na partida final da Copa Batom, jogando contra José de Freitas, o time do técnico Elivaldo Morais dos Santos apenas confirmou seu amplo favoritismo, vencendo por 2 a 0, com dois gols de Débora, ambos no primeiro temo, dando-se ao luxo de perder uma penalidade máxima, chutada na trave pela meia Cacá, aos 16 minutos da fase final.

Como a Copa Batom é disputada com jogos de apenas 60 minutos, o técnico do Tiradentes nem precisou fazer substituições, ganhando o bicampeonato com Meirinha; Tuquinha, Rejane, Loura e Klerdiane; Débora Kelly, Kellinne, Cacá e Eliene; Débora e Nenem. A supremacia do Tiradentes sobre os demais times que jogaram a competição foi indiscutível.

Para chegar ao bicampeonato, o Amarelão jogou 8 partidas e venceu todas elas. Marcou 49 gols e não sofreu nenhum, fazendo ainda a principal artilheira do certame - Cacá -, que marcou 13 gols. A goleira Meirinha também foi escolhida pela Secretaria Muncipal de Esportes e Lazer (promotora da competição) o título de melhor goleira.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band