Procure no Blog

12 de ago de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: PARNAHYBA COM NOVA DIRETORIA PROMETE TITULO DE 2010


A nova diretoria do Parnahyba Spot Club reuniu a imprensa esportiva do litoral, na última segunda-feira, na AABB de Parnaíba. No evento foi apresentado o planejamento estratégico, que tem como objetivo a conquista do tetra campeonato estadual, no ano de 2010. A nova diretoria, que tem à frente o desportista e ex-vereador José de Lima e Silva, foi eleita no último dia 02 de agosto e vai comandar o Tubarão até o ano de 2011.

Em discurso, o atual presidente destacou a importância da categoria de base para a composição do elenco do time profissional, bem como o aproveitamento das “pratas da casa”, que devem ser mais valorizadas pela nova diretoria.

Ainda este mês, serão lançados 50 novos títulos de acionistas do clube, além do projeto “Sócio-torcedor”, que pretende alavancar recursos para o início das contratações.

Já em outubro, a diretoria promete divulgar o nome do novo treinador, que deverá atuar, neste semestre, junto às categorias de base, assumindo, no início do próximo ano, o time profissional. Com isso, os novos diretores pretendem dar mais consistência ao elenco, que deverá estar completo até, no máximo, final de janeiro.

A NOVA DIRETORIA DO PARNAHYBA

Presidente: José de Lima e Silva
Vice-presidente: Carlos José Neves (Cazé)
Diretor Administrativo: Marco Aurélio Justo Pinho (Mariquita)
Diretor Financeiro: Maurício (Baíca)
Diretor de Futebol Amador: Lucival Quixaba Ferreira
Diretor de Marketing: Lisângelo Cavalcante de Lima (Lee Cavalcante)
Diretor de Patrimônio: Osvaldo Brandão
Diretor Médico: Klesius Ramos Mota
Diretor Jurídico: Fábio Oliveira Dias
Conselho Deliberativo: Hélio Alelaf e Miguel Bezerra

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSIPIAUÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band