Procure no Blog

23 de ago de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: PARNAHYBA ANUNCIA OLIVEIRA CANIDÉ E REFORMAS DO CENTRO DE TREINAMENTOS

Em reunião realizada ontem, a diretoria do Parnahyba Sport Clube ratificou o nome do cearense Oliveira Canindé para comandar as atividades do Tubarão do litoral. Oliveira assume as categorias de base e será responsável pelo início da formação do time que deverá disputar o campeonato piauiense do ano que vem.

Desde o último domingo, o nome do treinador era o mais cotado para a função, em virtude do bom trabalho realizado em 2006, quando levou o time ao terceiro título estadual consecutivo. Oliveira Canindé deve se apresentar à diretoria na próxima segunda-feira. Na terça, ele dará entrevista coletiva já como técnico do time.

Logo que assumiu a nova diretoria já tratou de apresentar os seus projetos para a torcida através da imprensa piauiense, um desses projetos é a construção de um CT (Centro de Treinamento) no local onde hoje é o Estádio Petrônio Portela, um sonho antigo que começa a ser realizado.

A diretoria iniciou na semana passada a reforma das casas inicialmente construidas dentro do estádio Petrônio Portela com o intuito de ser a casa do atleta na época da administração do "Seu Pedro", há levantadas duas casas, uma delas contará com uma cozinha, um escritório, alojamento para funcionários, a outra possui 5 grandes quartos que já poderão hospedar cerca de 15 atletas.

Reformas estas efetuadas com recursos próprios, mas para que esse sonho se torne de fato realidade ainda há muito o que fazer, esse é apenas o inicio de um trabalho a longo prazo.

FONTE: Lee Cavalcante
Equipe Parnahyba.com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band