Procure no Blog

25 de ago de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: JOGADORES DO RUBRO NEGRO PIAUIENSE IRÃO VESTIR A CAMISA DO RUBRO NEGRO MARANHENSE

Dependendo do que for decidido no Conselho Arbitral desta terça-feira (25), sobre a disputa da Copa Piauí, o Flamengo poderá ceder, por empréstimo, cinco jogadores para a equipe do Moto Clube, de São Luis, que já iniciou a sua participação na Taça Cidade de São Luis. O time timbira manifestou interesse pelos jogadores Niel, Alessandro, Luciano, Roni e Joniel.

Após a derrota no clássico contra o Sampaio Correia, a diretoria motense está disposta a reforçar sua equipe. As boas informações sobre os atletas do Flamengo fizeram com que os primeiros contatos com o Flamengo fossem iniciados. Todavia, a possibilidade maior é a da permanência dos atletas, todos com vínculo contratual com o campeão piauiense até o final do ano.

Quanto ao técnico Paulo Ricardo Moroni, liberado após a eliminação do time na Série D do Campeonato Brasileiro, seu retorno para a Copa Piauí ainda é uma incógnita. Alguns dirigentes até admitem que ele seria caro para o torneio, mas o próprio diretor financeiro Rubens Gomes de Sousa não descarta a permanência do técnico gaúcho mesmo na Copa Piauí.


FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSIPIAUÍ

Um comentário:

Anônimo disse...

SIDNEY.. COPA PIAUI?????.....MELHOR CHAMAR ''COPA RIVER '' os donos do FLAMENGO mostraram que els não possuem a menor estrutura [ interesse,planejamento, financeira etc etc] para participar de um campeonato brasileiro serie D.
MAIS UMA VEZ VAO DEIXAR O TORCEDOR DO FLAMENGO COM CARA DE PALHAÇO.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band