Procure no Blog

17 de ago de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: COPA PIAUÍ SERVIRÁ PARA JOGADORES PIAUIENSES MOSTRAREM SUAS QUALIDADES

Com a certeza da disputa da quarta edição da Copa Estado do Piauí, cujo Conselho Arbitral está confirmado para o dia 25 deste mês, o zagueiro Wildinho, do Esporte Clube Flamengo, resolveu dar prioridade em permanecer no campeão piauiense a aceitar propostas de clubes do Ceará para jogar a terceira divisão do Campeonato Cearense.

Wildinho entende que o melhor é continuar no Flamengo. "Somente uma proposta muito boa faria eu sair do Flamengo no momento", admite o jogador, que também coloca o lado familiar para escolher, neste final de ano, a permanência no Mais Querido ao invés de estudar algumas propostas que começam a chegar de clubes do futebol cearense.

No ano passado, quando a realização da III Copa Piauí era uma incógnita, ele terminou se transferindo para o Tianguá, juntamente com Thiago Maia e Zuza. Os três disputaram a 3ª Divisão do Campeonato Cearense e deixaram boa impressão. E embora a competição já tenha sido iniciada pela Federação Cearense, o Tianguá, por exemplo, só estréia no dia 29, diante de Crateús. Wildinho foi revelado pela categoria de base do Esporte Clube Flamengo, tendo ascendido ao time principal no final dos anos 90. É um dos poucos atletas que conquistaram os dois títulos do século - em 2003 e 2009.

FONTE: SEVERINO FILHO(BUIM)

2 comentários:

FUTEBOL PIAUI disse...

www.benhurfutebol.blogspot.com

FUTEBOL PIAUI disse...

www.benhurfutebol.blogspot.com

ESTA NOVAMENTE ATUALIZADO

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band