Procure no Blog

3 de ago de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: BARRAS JR. VENCE AMISTOSO EM AGRICOLÂNDIA

O time principal do Barras Futebol Club não foi a Crateús-CE jogar contra o Crateús Esporte Clube, no último sábado, como estava programado, pois a diretoria do Crateús adiou o jogo para data ainda a ser marcada.

Já o time de Júniores, o Bafinho, como carinhosamente é chamado pela torcida bafiana, na sua categoria Sub-18, foi até a cidade de Agricolândia, localizada na Região do Médio Parnaíba Piauiense, jogar contra a Seleção Sub-20 de Agricolândia, e saiu com um resultado positivo, venceu por 2x1, marcando para o Júniores do Barras, Tiago e Cássio (este último de apenas 15 anos, natural de Barro Duro-PI e que fazia sua primeira partida no time).

O Bafinho jogou com: Artur, Felício, Kenilson, Kleberson Danilo, Laylson, Juniel, Thiago (Raelson), Dodô (Lucas), Cássio (Jhon), Kennedy, Michael (Vinícius). Técnico: Pedro Silva, Auxiliar-técnico: Ivaldo Rômulo, Preparador de Goleiros: Antônio Alves (Trombada), Massagista: Manoel.

A Coordenadoria das Categorias de Base do Bafo foi comunidada ainda que o zagueiro Rennan, do Núcleo do Barras em Água Branca, está sendo pretendido pelo Piauí Esporte Clube para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júniores em Janeiro de 2010.

FONTE: REINALDO BARROS TORRES

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band