Procure no Blog

25 de ago de 2009

COPA PIIAUÍ 2009: COPINHA TERÁ INICIO DIA 17 DE SETEMBRO


Hoje na federação de futebol do Piauí, ficou definido como será a forma de disputa da competição e regulamento e quantidade de clubes que irão está na Copa Piauí 2009. Ficou acertado que sete clubes estarão brigando pelo título da Copa Piauí. Os clubes são os seguintes: RIVER, FLAMENGO, PIAUÍ, CORI-SABBÁ, PRINCESA DO SUL, SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS E 4 DE JULHO

Durante o arbitral também ficou definido que jogadores Sub-23, terão oportunidades na Copa Piauí, além dos jogadores federados. Dentro do acordo ficou definido que cada clube terá o direito de colocar em campo apenas 3 jogadores contratados.

A forma de disputa agradou a todos que estiveram na federação de futebol do Piauí, todas as sete equipes jogarão entre si, sendo que os dois clubes que adquirirem o maior número de pontos decidirão o título da Copa Piauí.O presidente Lula Ferreira também afirmou para os clubes que a grande final da Copa Piauí será em Teresina.

Para alguns dirigentes a formula de disputa não agradou com foi o caso do presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Antonio Evêncio, que queria um campeonato aberto, até mesmo porque sua equipe já estaria iniciando os trabalhos para a Copa do Brasil.

O presidente da FFP Lula Ferreira irá aguardar até amanhã uma decisão das equipes do Cori-Sabbá e Princesa do Sul, sobre a situação do estádio Tibério Nunes em Floriano, que deverá entrar em reformas neste segundo semestre, dependo dessa decisão e que a FFP irá definir se as duas agremiações estarão ou dentro da Copa Piauí 2009.A competição terá seu inicio no dia 17 de Setembro, no estádio Albertão na preliminar da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band