Procure no Blog

20 de ago de 2009

COPA PIAUÍ 2009: SEP TEM PRETENÇÕES DE DISPUTAR COPA PIAUÍ


Apesar de seu representante, no primeiro Conselho Arbitral, ter sido curto e grosso em negar a participação da Sociedade Esportiva de Picos na Copa Piauí, por não achar interessante a disputa da ompetição àquela oportunidade, o presidente do Zangão do Piauí já voltou atrás e agora manifesta interesse em colocar o vice-campeão piauiense no torneio promovido pela FFP.

Quem assistiu ao Conselho Arbitral e agora tomou conhecimento do interesse de Picos não teve dúvida em comentar: "é o efeito do marketing". Independente do que alguns setores possam criticar, Picos estará presente no Conselho Arbitral da próxima terça-feira e, ao contrário da posição tomada na semana passada, deve confirmar sua preença.

Mesmo caminho que será tomado pelo Princesa do Sul, que sequer compareceu à primeira reunião na FFP. Com o trabalho desenvolvido pela equipe de marketing, que está garantindo alguma compensasção financeira para os participantes - que seriam, a princípio, River, Flamengo, Piauí e 4 de Julho -, a expectativa agora é de que a vinda de muitos clubes possa provocar a redução da cota de R$ 10 mil que cada time deve receber para aderir ao evento.

FONTE: SEVERINO FILHO(BUIM) ACESSIPIAUÍ

Um comentário:

Carol Riedel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band