Procure no Blog

12 de ago de 2009

COPA PIAUÍ 2009: FEDERAÇÃO PROGRAMA CALENDÁRIO PARA SEGUNDO SEMESTRE DE 2009

Depois da segunda reunião dos dirigentes da Federação de Futebol do Piauí, River, Piauí e Flamengo com o marketeiro Edmar Soares, a definição sobre a Copa Piauí foi a melhor para o futebol piauiense: ela vai ser realizada e já tem até data para abertura: dia 17 de setembro. A dúvida, agora, é apenas com relação ao número de clubes que irão participar.

No encontro realizado na tarde de ontem (11), Edmar Soares levou projeto para os dirigentes apreciarem e todos se convenceram de que a viabilidade para realização da Copa Piauí é uma realidade. Como somente Piauí, River e Flamengo estavam presentes, esses três clubes já confirmaram que irão jogar o torneio. Faltam alguns dirigentes serem ouvidos para a inclusão ou não de mais times.

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Luís Joaquim Lula Ferreira, ficou satisfeito com o desfecho do encontro, convicto de que o melhor para o futebol é a competição ser disputada, entendendo que isso deve acontecer com viabilidade para todos, como agora está se desenhando. A princípio, a FFP já está arcando com a despesa de arbitragem, mas não está descartada a premiação para o campeão, sem falar na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2010, também já garantida por Lula Ferreira.

Nesta quinta-feira (13), uma terceira reunião será realizada, a partir das 16 horas, quando a idéia deverá contar com a adesão de mais dois ou três clubes do interior, podendo a quarta edição da Copa Piauí ser realizada com a participação de seis agremiações - River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Parnahyba e Cocri-Sabbá.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM) ACESSIPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band