Procure no Blog

2 de ago de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D:UFA! DEMOROU MAIS FLAMENGO ENCONTROU O CAMINHO DA VITÓRIA

Em fim a primeira vitória apareceu e o time do Flamengo segue respirando dentro do campeonato brasileiro da série D. Desde o inicio que o Flamengo tomou conta do jogo querendo a qualquer custo a vitória. No jogo contra o Alecrim o técnico Paulo Morone não pode contar com o zagueiro Marcelão,que está gripado e ficou, assim de fora do jogo contra o Alecrim.

O meio da defesa do Flamengo foi formada por Alessandro e Serginho Matograssense, que estve numa tarde inspirada e sendo considerado pela imprensa como um dos melhores jogadores em campo. dentro do jogo foi uma partida de várias jogadas e gols perdidos através do Rubro Negro.

Como não acontecia a muito tempo, dentro do Flamengo, no jogo de hoje aconteceu o atacante Joniel abriu o placar para o time do Flamengo e assim o um atacante do time Rubro Negro voltou a marcar e dando inicio a vitória.

Logo em seguida atorcida ainda comemorava, quando Niel fez o segundo para o delírio de 275 torcedores, que compareceram ao estádio Albertão. Numa reação do time do Alecrim , mas uma vez brilhou a estrela do atacante Mauricio Pantera, que descontou fazendo o primeiro e p único do time de Natal.

O Flamengo passa a somar agora 5 pontos na tabela de classificação e ocupando a terceira posição na tabela de classificação. O Flamengo volta a jogar no próximo domingo contra o Treze da Paraíba, enquanto o Alecrim recebe a visita do Ferroviário.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band