Procure no Blog

1 de ago de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: ALECRIM INDEFINIDO PARA JOGO CONTRA O FLAMENGO


O técnico do Alecrim, Francisco de Assis, o Diá, ainda não definiu o time titular que vai enfrentar o Flamengo, em Teresina/PI, no próximo domingo (2), pela 5ª rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. A principal dúvida do treinador é no meio-campo. Sem saber se poderá contar com o atacante Léo Papel, que vem formando a dupla titular com Maurício Pantera, o treinador pode promover a entrada de Hércules no time titular.
Rodrigo SenaTécnico espera definição de Léo Papel para confirmar timeTécnico espera definição de Léo Papel para confirmar time

O problema de Léo Papel foi de última hora. Com uma entorse no tornozelo, o jogador passa a ser dúvida para o jogo. Ele vai viajar com o grupo para a Teresina e lá será novamente avaliado. Se tiver condição, vai para a partida. Se for vetado, o volante Hércules entra no time, dando a equipe uma formação mais precavida.

Em relação ao time que venceu o Treze/PB, na última rodada, Diá fez outra mudança. Na defesa, saiu Rafael, suspenso, entrou Alexandre, ex-América. Além do zagueiro, o técnico perdeu também Luciano Paraíba, que alegou problemas particulares para não viajar com o grupo.

Com isso, o time que enfrenta o Flamengo/PI no domingo deve ser: Isaías; Pantera, Geílson e Alexandre; Fernandes, Val, Robson, Chapinha e Ribamar; Léo Papel (Hércules) e Maurício Pantera.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band