Procure no Blog

3 de ago de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: TREZE PERDE E VAI COM TUDO OU NADA CONTRA O FLAMENGO

Campina Grande, PB – Na reestreia do técnico Marcelo Vilar, o Treze perdeu para o Ferroviário, pelo placar de 2x0. O jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro foi realizado na tarde deste domingo (02), no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa ‘Domingão’, em Horizonte.

Os gols da partida foram marcados por Ivan, aos 12 minutos do primeiro tempo e Juninho aos 46 da etapa final.

O jogo começou bastante movimentado. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o lateral Ivan abre o placar para o time da casa. Já aos 32 minutos o zagueiro Júnior faz falta no jogador do Ferrão, é punido com o cartão amarelo e o árbitro assinala pênalti. Na sequencia o volante Wanderson recebe o cartão vermelho e é expulso de campo. Na cobrança do pênalti, Wescley chuta com categoria, mas o goleiro Ricardo faz excelente defesa, mandando a bola para escanteio.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Ferroviário. Para a etapa final de jogo, as duas equipes voltaram sem modificações. Só aos 13 minutos, os técnicos promovem alterações nos times. No Treze, sai o meia Everton para entrada de Rosembrick e o atacante Edson Dí substitui Gilberto. No Tricolor, sai Diogo para entrada de Diego e Ivan é substituído por Stênio.

Com o resultado, o Galo passa a ocupar a última posição do grupo 3 na Série D, com 5 pontos. No próximo domingo (09), o Treze recebe o Flamengo-PI, às 16h no Estádio Presidente Vargas. Para avançar na competição, o Alvinegro terá que vencer e torcer por uma combinação de resultados.

FONTE: SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band