Procure no Blog

19 de jul de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: GALO FICA APENAS NO EMPATE EM JOGO AMISTOSO

Em jogo de caráter amistoso disputado na tarde deste domingo (19), no Estádio Sílvio Queiroz, em Angical do Piauí (120km ao sul de Teresina), o River Atlético Clube ficou no empate de 0 a 0 diante da seleção local em tarde inspirada do goleiro Cícero, o grande destaque da partida. Com os portões abertos, a presença do público foi muito boa.

O jogo fez parte da festa de abertura do Torneio Início do Campeonato Angicalense, mas o atraso nos jogos preliminares obrigou o árbitro a realizar o amistoso com apenas 70 minutos - 35 cada tempo, em face do Estádio Poeirão não dispor de energia artificial para eventos noturnos. Mas não foi o tempo de jogo, o campo de dimensões menores ou o gramado que atrapalhou o ataque tricolor. O nome do jogo foi mesmo o goleiro de Angical, que fez inúmeras defesas do início ao fim da partida.

Além de Cícero, destaque para as atuações de Jarbas, Chapadinha, Ricardo, Índio, Jó, Thomas e Jorginho. Mas todo o restante da equipe esteve bem, inclusive o goleiro Deivid (ex-Flamengo e Náutico), que estreou entrando no segundo tempo. Ao final dos 70 minutos, o técnico Neto Camarço disse ter ficado satisfeito com o rendimento do time, fazendo questão de também elogiar a atuação do goleiro de Angical.

FICHA TÉCNICA

ANGICAL DO PIAUÍ 0x0 RIVER (Amistoso Intermunicipal); Data: 19/07/2009 (domingo à tarde); Local: Estádio Silvio Queiróz, o Poeirão (em Angical do Piauí); Arbitragem: Francisco Carlos Faustino Nunes, auxiliado por Cleginaldo dos Santos e Gilvan Faustino Nunes (todos da Liga de Angical).

Angical do Piauí - Cícero; Alan, Anderson Cesar e Edson; João Marcos, Marcos, Maurício, Anderson Ricardo e Massanio; Júnior e Denis. Técnico: Alceu Rocha.

River - Carlos Henrique (Deivid); Jorginho, Jó, Índio e Ricardo; Daniel da Roça (Ricardo Moreno), Lúcio (Leo Alves), Luis Eduardo (Júlio) e Jarbas; Chapadinha (Thomas) e Curiri. Técnico: Raimundo Camarço Neto.

FONTE: SEVERINO FILHO( BUIM) ACESSIPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band