Procure no Blog

16 de jul de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: CLAÚDIO PRONTO PARA VOLTAR AOS GRAMADOS


Depois de oito meses afastado dos gramados, em face de uma séria contusão, o zagueiro Cláudio já não vê a hora de retornar aos gramados com a camisa tricolor. Participando dos treinos físicos e realizando atividades de reforço da musculatura, ele quer voltar e assumir a condição de titular no miolo de zaga do Galo.

Cláudio se contundiu no segundo jogo do Torneio 60 Anos do Rivengo, em 24 de novembro do ano passado, logo no início da partida, que terminou com vitória tricolor por 1 a 0. Na oportunidade, sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito. A recuperação tem sido demorada e já se vão quase oito meses fora dos gramados.

Aos 25 anos de idade, e bastante aplicado no tratamento orientado pelo médico Miguel Angelo, ele sabe que a volta pode acontecer a qualquer momento. "Estou seguindo tudo como o médico tem recomendado e creio que em um mês estarei em condições de voltar a vestir a camisa do River", afirmou o atleta na tarde de hoje (15), após mais um treino no CT Antilhon Ribeiro Soares.

A propósito do dia tricolor, o supervisor Evaldo Matos de Carvalho conversou com todos os jogadores, separadamente, expondo as condições para permanência no projeto idealizado pela atual diretoria. Somente o lateral Júnior Tatu, ex-4 de Julho, não aceitou as condições e já foi liberado para seguir sua carreira em outro clube.

A partir desta semana, os trabalhos passaram a ser realizados nos dias de segunda, quarta e sexta-feira. Nesta quinta, portanto, folga para todo o plantel. Na sexta, coletivo de apronto para o amistoso em Angical do Piauí, confirmado para o próximo domingo, quando a delegação deixará Teresina por volta de 13 horas.

FONTE: SEVERINO FILHO(BUIM) ACESSIPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band