Procure no Blog

16 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FLAMENGO DEFINIDO PARA O JOGO DE DOMINGO

O time do Flamengo treinou na tarde de hoje, no estádio Albertão, durante o coletivo de apronto o técnico Paulo Ricardo Morone, defeniu o time do Flamengo para o jogo de domingo, em Fortaleza.

No treino de hoje a tarde, o Flamengo iniciou com Beto, Niel, Marcelão, Laércio, Binha, Alessandro, Célio, Bruno Potiguar, Michel e Roni. Com esse time o Flamengo irá entrar em campo, para tentar sua primeira vitória no brasileirão.

Durante o treino de hoje, o supervisor Walter Maranhão, relatou que essa turbulência até pode existir, mas com certeza não irá prejudicar o grupo Rubro Negro, que viaja amanhã na parte da tarde com destino a Fortaleza.

Sobre a parte financeira ele não tocou no assunto e preferiu relatar que os problemas serão todos resolvidos, dentro do treino o que se viu foi um grupo de jogadores, empolgados com a partida diante do Ferroviário. Se Há uma cena ou não essa dúvida será tirada no domingo diante do Ferrão.

2 comentários:

Anônimo disse...

SYDNEY...O FLAMENGO ESTA DISPUTANDO UM CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE D, COM ALGUNS TIMES IMPORTANTES DO BRASIL, O TIME SUB-18 DO RIVER TA DISPUTANDO UM TORNEIO AMADOR,A MAIOR PARTE DA IMPRENSA LOCAL SO FALA NO RIVER SUB-18..PERCEBE-SE Q PARTE DESSES 'formadores de opnioes' NAO SAO TORCEDORES DO RIVER E NEM DEFENDEM O FUTEBOL PIAUIENSE.. talvez porque o flamengo nao tenha na sua presidencia um dep. ou um prefeito.

Anônimo disse...

EH..ENQUANTO NOSSOS DIRIGENTES PREPARAREM OS CLUBES APENAS PRO ESTADUAL PIAUIENSE,EM COMPETIÇOES NACIONAL AGENTE PERDE PRA TODO MUNDO... ENQUANTO AGENTE JOGAR PRA NAO GANHAR.. CORRER PRA NÃO CHEGAR
FICA DIFICIL SIDNEY.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band