Procure no Blog

16 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: DIRETORES DO TREZE FAZEM ACORDO COM CAGEPA


Campina Grande, PB – A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) enviou documento à 2ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande autorizando a suspensão temporária dos bloqueios às rendas do Treze Futebol Clube, conforme entendimentos de uma reunião realizada na última terça-feira (14), entre representantes do clube e da entidade.

A suspensão do bloqueio é até o dia 30 deste mês. Ate lá, o Galo deverá apresentar uma proposta para o pagamento da dívida que em números atuais chega a R$ 1 milhão, somando-se os juros e multas.

Proposta para pagamento da dívida

Na primeira reunião entre o Treze e a Cagepa, foi sugerida pelo presidente alvinegro, Marcelo Nóbrega, a viabilidade de se quitar a dívida utilizando um projeto semelhante à TIMEMANIA.

“Como é um problema comum a todos os clubes, o Treze levará uma proposta que seja criada algo parecido com o projeto da Timemania, onde na fatura mensal da Cagepa o contribuinte marcará o clube do coração e esta quantia será destinada para quitar as dividas do clube para com a entidade. Em contra partida os clubes que aderirem ao projeto, se comprometerão em manter as contas futuras quitadas rigorosamente em dia e se obriga também a colocar a logomarca da Cagepa nos uniforme”, explicou Marcelo Nóbrega.

FONTE: Núbia Renata Nunes
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band