Procure no Blog

26 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: ALECRIM VENCE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Natal, RN, 26 (AFI) - Com um futebol convincente, o Alecrim não deu chance ao Treze, e na tarde deste domingo, jogando no Estádio Machadão, em Natal, pela quarta rodada da Série D, venceu os paraibanos por 2 a 0, garantindo a classificação antecipada à próxima fase.

Com dez pontos, o Alecrim não será mais alcançado por ninguém. Agora, a briga pela segunda vaga está agitada. O Treze, mesmo com a derrota é o segundo, com cinco pontos. O Ferroviário vem com quatro, em terceiro, enquanto o Flamengo é o lanterna, com dois pontos.

Jogo
A primeira etapa foi completamente dominada pelo Alecrim, que tentava de todas as chances chegar ao primeiro gol, mas seus atacantes não conseguiram transformar em gols as chances que tiveram.

A única boa chance do Treze foi no final da primeira etapa, com o atacante Gauchinho que, após cruzamento, cabeciou com força para a fora.

Os gols do Alecrim saíram no segundo tempo. O Alecrim abriu o placar aos 6 minutos do tempo, através de Maurício Pantera que aproveitou a cobrança de escanteio.

Aos 10 minutos, para matar logo a partida, Val saiu num rápido contra ataque e ampliou para os donos da casa, matando todas as chances de reação dos paraibanos.

Próximos jogos
As duas equipes voltam aos gramados no próximo domingo. O Treze joga contra o Ferroviário, no Ceará. Enquanto, o Alecrim enfrenta o Flamengo, em Teresina.

Ficha Técnica

Alecrim-RN 2 x 0 Treze-PB

Local: Estádio Machadão, em Natal
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho-PE
Renda: R$ 11.832,00
Público: 1.051 pagantes (181) não pagantes
Cartões amarelos: Ribamar, Geilson e Pantera (Alecrim); Marcondes (Treze-PB)
Gols: Pantera aos 6'/2T e Val aos 10'/2T (Alecrim-RN)

Alecrim-RN
Isaías, Fernandes, Pantera, Rafael e Ribamar; Geilson, Val, Hércules e Chapinha (Luciano Paraíba); Léo Papel (Josicley) e Maurício Pantera.
Técnico-Diá

Treze-PB
Ricardo; Deleu, André Lima, Júnior (Da Silva) e Cleidson; Marcondes, Wanderson, Lano (Daniel) e Everton (Rosembrick); Edson Di e Gauchinho.
Técnico: Reginaldo

FONTE: FUTEBOL INTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band