Procure no Blog

7 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: MAIQUEL PODE DEIXAR TIME DO FLAMENGO


Durante o treino desta tarde, o técnico Paulo Morone teve uma surpresa não tão boa assim, o motivo foi a ausência do atacante Maiquel, que não compareceu no treino de hoje à tarde.

As informações que foram repassada para a nossa equipe, foi que o atacante Maiquel fechou contrato com o Novo Hamburgo time do futebol Gaúcho, então é ai que começa todo o problema com o atacante. A diretoria do Flamengo não aceita a transferência do atleta para o futebol Gaúcho, alegando que o jogador pertence ao Flamengo e não a equipe do Barras, time que negociou o atacante Maiquel, então o Flamengo já avisou ao atleta que não vai libera-lo.

Para os diretores do Flamengo, Maiquel só será liberado, caso o time RUBRO NEGRO tenha a sua parte, até mesmo por que o jogador tem contrato com o Flamengo.Outro atleta que estar deixando o Flamengo é Paulinho Potiguar, lateral esquerdo, que está machucado e preferiu entrar em um acordo com os diretores e pediu sua dispensa, que deverá ser aceita pela diretoria do clube.

Durante o treino no Centro de Esportes da Universidade Federal do Piauí, Joniel atacante e Marcelo Sá meia não treinaram por estarem entregues aos departamento médico do Flamengo, além do zagueiro Wildinho que passou por uma cirúgia no nariz.

O Flamengo realiza na tarde desta quarta-feira o seu coletivo visando o jogo contra o Alecrim, O campeão Piauiense embarca na quinta-feira anoite com destino a cidade de Natal.

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DIVULGA ARBITRAGEM PARA O JOGO ENTRE:

Alecrim x Flamengo/PI domingo no Machadão, pela segunda rodada da Série D, terá o alagoano Fernando Rogério Assunção no apito. Ele será auxiliado pelos potiguares Clistenes Juny Alves e Flávio Gomes Barroca, com Ítalo Medeiros como quarto árbitro.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band