Procure no Blog

29 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FERROVIÁRIO VOLTA AOS TREINOS E DISPENSAS JOGADORES



Hoje na Barra houve reapresentação geral do elenco do Ferroviário, dando início aos treinamentos visando o importante jogo do próximo domingo contra o Treze/PB. Uma vitória coloca o time coral na segunda posição do grupo.

Enquanto na academia da Vila Olímpica Elzir Cabral estiveram os atletas que jogaram os dois tempos da partida contra o Flamengo/PI, no gramado do estádio coral houve um coletivo para os demais.

A programação de atividades prossegue nesta quarta na Barra com treino físico pela manhã, e um treino técnico com campo reduzido à tarde.

Na quinta-feira de manhã haverá um treino tático de posicionamento com bola, e à tarde um treino tático com finalização no estádio Domingão, em Horizonte. Já a partir desse dia, todo o grupo coral se hospeda na cidade e é iniciado o regime de concentração.

A manhã de sexta será de descando para os jogadores, que retornam de tarde ao campo para um treino tático também na cidade de Horizonte. Logo após, a relação de convocados será divulgada pelo treinador Gilmar Silva. Os jogadores que ficarem de fora, retornam para Fortaleza.

No sábado acontece um treino recreativo e a concentração é retomada em seguida.

Deligamento - O presidente Paulo Wagner esteve hoje pela manhã na Barra e anunciou o desligamento de seis atletas dos treinamentos corais: Café, Tela, Alberto, Eli, Guto e Zandonnayde. Seus destinos ainda estão indefinidos.

FONTE: SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band