Procure no Blog

26 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D : FLAMENGO CONTINUA NA UTI DO BRASILEIRÃO

Mesmo com o empate em Um a Um, o Flamengo levou sorte depois da derrota do Treze, para a equipe do Alecrim com essa derrota do Treze, o Flamengo não ficou distante do segundo colocado, no caso o treze da Paraíba com 5 pontos, na tabela de classificação.

Durante essa semana, que vai entrar, o técnico Paulo Morone vai ter que acertar a pontaria do ataque Rubro Negro, que está deixando a desejar e perdendo várias oportunidades de gols.

O técnico Paulo Ricardo Morone, não quis comentar a saida de dois jogadores entre eles Célio e Bruno Potiguá, que se quer participaram do jogo de hoje a tarde, contra o Ferroviário.

Para o próximo jogo, Morone esperar contar, com o apoio total de sua torcida, que no jogo de hoje compareceu em pequeno número, mas incentivou a equipe até onde pode e ajudando o seu time a chegar ao gol de empate através do lateral direito Niel.

Depois dos jogos da quarta rodada do brasileirão da série D atabela de classificação ficou distribuida assim:

ALECRIM 10 PONTOS

TREZE 5 PONTOS

FERROVIÁRIO 4 PONTOS

FLAMENGO 2 PONTOS


Próximos jogos

Flamengo x Alecrim

Ferroviário x treze

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x1 FERROVIÁRIO (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª fase - 4ª rodada - Grupo 3); Data: 26/07/2009 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Fernando José de Castro Rodrigues (Pará), auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e José Nilton da Costa.

Gols: Wescley 26 e Lúcio (contra) 35 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Niel, Alessandro, Maranhyão, Serginho Matogrossense (FLA) e Júnior Cearense (FER).

Flamengo - Beto; Niel, Marcelão, Serginho Matogrossense e Tote (Maranhão); Alessandro, Binha, Luciano e Marcelo Sá (Michel); Jonierick (Roni) e Joniel. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Ferroviário - Jefferson; Ivan, Cícero Cesar, Lúcio e Marcelo (Clemilson); Valter, Elielton, Clebson (Juninho) e Diogo (Júnior Cearense); Wescley e Cristiano. Técnico: Gilmar Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem como vocë acompanhar em tempo real o jogo do Flamengo Domingo contra o Alecrin no seu blog. Porque vai facilitar mais pra nós plantonistas esportivos. Domingo mesmo estava acompanhando o jogo do Flamengo diante do Ferroviario por dois sites que tem placar ao vivo, e eles so foram colocar 1x1 já no final.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band