Procure no Blog

24 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: TORCEDORES DO TREZE PROMETEM INVADIR NATAL

Campina Grande, PB – Para a importante partida contra o Alecrim, no próximo domingo (26), no estádio Machadão, em Natal, a torcida do Treze Futebol Clube promete invadir o estado vizinho, possibilitando assim um grande apoio e incentivo para os atletas buscarem a vaga na fase seguinte da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores alvinegros se mostram confiantes na vitória do Galo e prometem mais uma vez, incentivarem o time. Apesar das dificuldades – terão que percorrer 289 km até a capital norte-rio-grandense, eles não desanimam. Para comprovar isso, o time terá apoio geral, amplo e irrestrito de sua fanática torcida que promete invadir o reduto alviverde.

Estão sendo organizadas várias excursões nos chats, na comunidade do clube no Orkut e por grupos de amigos. “A meta é fazer o Treze se sentir em casa”, disse um torcedor. Além disso, diversos alvinegros sairão em carros particulares para acompanhar a partida. Lá irão se juntar aos torcedores do Galo que residem em Natal.

“Estamos nos mobilizando para levar o maior número de torcedores ao campo. Para isso, tem muita gente alugando vans, carros e ônibus, além dos particulares, para fazer pressão e incentivar o Galo, pois acreditamos na força do nosso time”, ressaltou outro torcedor.

Alecrim x Treze se enfrentam no próximo domingo (26), às 17h no Estádio Machadão. O time norte-rio-grandense é o líder do Grupo 3, com 7 pontos e o Galo ocupa a segunda colocação, com 5.



FONTE: Núbia Renata Nunes
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band