Procure no Blog

22 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FLAMENGO CORRE ATRÁS DE CONTRATAÇÕES

Depois de dois dias sem atividades, os atletas do Esporte Clube Flamengo retornaram aos treinamentos nesta quarta-feira (22), oportunidade em que houve trabalho nos dois expedientes visando a conquista da primeira vitória na competição, domingo próximo, diante do Ferroviário. No âmbito da diretoria, a busca de reforços convergiu para o Poleiro do Galo.

Vendo a necessidade de qualificar mais ainda o grupo que está jogando o Campeonato Brasileiro, o presidente Evraldo Cunha manifestsou interesse em contar, a partir desta semana, com os jogadores Carlos Henrique (goleiro), Jorginho (ala direita), Índio (zagueiro), Jarbas (meia) e Buda (atacante), todos momentaneamente vinculados ao River Atlético Clube.

O interesse do Flamengo chegou até os jogadores, mas não houve avanço no entendimento e nenhum deles vai para o representante piauiense na Série D. No caso de Buda, o descarte foi imediato, em face do atacante se encontrar contundido. Quanto aos outros jogadores, não houve acerto financeiro. Apesar da vontade da diretoria em reforçar o time, o técnico Moroni deverá contar com todos os titulares no próximo jogo.

Fatores extra-campo, porém, atrapalharam o início da semana, com o time deixando de treinar segunda à tarde e na terça-feira, como estava programado. Apesar do atraso na preparação, o técnico rubronegro acredita que o time possa buscar a superação dentro do campo e conquistar a primeira vitória, imprescindível para a classificação.

FONTE: SEVERINI FILHO(BUIM) ACESSIPIAÍ

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band