Procure no Blog

9 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FERROVIÁRIA IRÁ REALIZAR PRIMEIRO JOGO FORA DE CASA


Pelo menos os dois próximos jogos do Ferrão em casa, na primeira fase do Campeonato Brasileiro, serão disputados longe do estádio Elzir Cabral (foto).

A decisão já foi tomada pelo presidente Paulo Wagner, levando em consideração o critério técnico. "O Ferroviário não joga bem na Barra. O gramado está ruim. Com as chuvas dos últimos dias, os treinos estão quase impraticáveis", disse.

Jogadores e comissão técnica compactuam deste mesmo desejo, de sair provisoriamente da Barra enquanto o gramado não estiver bom. "O campo do Elzir Cabral está em péssimas condições e isso facilita o trabalho dos times que só se defendem. Fizemos a inter-temporada em Horizonte e o grmado de lá é excelente, o que proporciona um melhor toque de bola dos nossos atletas", comentou o técnico Gilmar Silva.

Nos próximos dias, o Ferrão encaminhará ofício à CBF solicitando a alteração. Dois estádios surgem como novas opções: Castelão e Domingão.

Devido ao alto custo das taxas do estádio Castelão, a maior probabilidade é que os jogos aconteçam no estádio Domingão, localizado em Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza, e com capacidade para mais de 10 mil pessoas.

FONTE: SITE DO FERROVIÁRIO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band