Procure no Blog

5 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FLAMENGO DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA DENTRO DE CASA

O Treze marcou seu primeiro ponto na Série D do Campeonato Brasileiro ao empatar em 1x1 com o Flamengo-PI. O jogo foi realizado na tarde deste domingo no Estádio Albertão, em Teresina. Os gols só saíram no segundo tempo. Michel marcou para o Flamengo enquanto o atacante Gauchinho assinalou para o Galo.

O meia Evérton saiu machucado aos 25 minutos e o técnico Reginaldo Sousa foi obrigado a fazer a primeira modificação do jogo. Para a vaga do meia entrou Da Silva. A etapa inicial terminou empatada sem gols e na volta do intervalo os times retornaram sem modificações.

O segundo tempo parece acompanhar o clima e começa “quente”. Aos 3 minutos o jogador Luciano Paraíba é expulso, após cometer falta dura em Da Silva.

Aos 10 minutos, num contra-ataque, o atacante Michael abre o placar para o Flamengo-PI e no minuto seguinte Gauchinho empata para o Treze.

O Galo volta a campo no próximo domingo (12) para enfrentar o Ferroviário/CE, às 16h, em local a ser definido, já que a tabela da CBF marca o jogo para o Estádio Amigão, mas a direção do Treze solicitou a transferência para o Presidente Vargas.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro – Série D
Flamengo-PI 1x1 Treze
Estádio Albertão - Teresina
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e José Nilton da Costa
Quarto árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa

Flamengo-PI
Beto, Niel, Marcelão, Serginho, Batata (Binha); Alessandro, Célio, Luciano Paraíba, Michel (Bruno Potiguar); Rone (Joniel) e Michael.
Técnico: Paulo Moroni

Treze
Ricardo, Bruno, André Lima, Hebert, Camilo, Lano (Ítalo), Daniel (Cleidson), Wanderson, Evérton (Da Silva), Gauchinho e Manu.
Técnico: Reginaldo Sousa

Cartões amarelos: Daniel, Hebert, Lano e Manu (Treze); Luciano Paraíba
Cartão vermelho: Luciano Paraíba


FONTE: Núbia Renata Nunes
Assessora de Imprensa
Atualizado em ( 05-Jul-2009 )

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band