Procure no Blog

4 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FLAMENGO PRONTO PARA O BRASILEIRÃO

Começa amanhã o CAMPEONATO BRASILEIRO, para o futebol do Piauí, o nosso representante o time do Flamengo realizou apenas dois amistosos, um contra a seleção de Altos e outro jogo foi contra o time do River, somando uma vitória e um empate.

Para o técnico Paulo Morone, os reforços que eram esperados e não vieram,mas para o treinador Morone, esse problema só aconteceu devido a falta de jogadores de nivel para qualquer time que estará disputando a série D.

Morone também espera que os novos jogadores, como Laércio, Binha, Maranhão, Paulinho Potiguá, além de Maiquel deve superar as expectativas esperadas pela torcidas RUBRO NEGRA.

No jogo de amanhã contra o Treze, Paulo Ricardo Morone espera que seus jogadores cor respondam e possam fazer o dever de casa, que é conseguir a vitória e conquistar os seus três primeiros pontos.

Para este jogo de domingo no estádio Albertão o Flamengo deve entrar em campo com BETO, NIEL, SERGINHO MATOGRASSENSE, MARCELÃO, PAULINHO POTIGUÁ, CÉLIO, ALEXSSANDRO, LUCIANO, MICHEL, MAIQUEL E RONI.

Para a diretoria do Flamengo, o maior reforço deve ser a sua torcida que deverá comparecer em um bom número ao estádio Albertão, o jogo está marcado para as 4 horas da tarde. Já os torcedores em participações as emissoras de rádio da cidade, estão reclamando pelo preço do ingresso, que irá custar 10,00 na geral,15,00 nas arquibancadase 20,00 nas cadeiras. Se depender das reclamações dos torcedores Piauienses o público deverá ser decepcionante.

2 comentários:

Chato disse...

VAMO LÁ MENGUIM! DÁ DE GOLEADA NO TREZE...
É RUMO A TÓKIO 2013!!

Anônimo disse...

Bora Galo, golear em pleno Albertão o menguin,
Rumo a Dubai 2013 !!!!!!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band