Procure no Blog

1 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: ALECRIM VENCE MAIS UM AMISTOSO

Depois da vitória sobre o América na última sexta-feira (26), por 2 a 1, o Alecrim voltou a vencer na fase preparatória para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde da última segunda-feira (29), o clube esmeraldino passou pela seleção de Goianinha pelo placar de 2 a 0 em um jogo-treino. Os gols foram marcados por Val, no primeiro tempo, e Léo Papel, na etapa complementar.

No partida realizada em Goianinha, Orlando Caldas “Orlandinho” vice-presidente do Alecrim, explicou que o time vem em uma boa fase de preparação, com definição tática, mas lembrou que clube teve pouco tempo de preparação em comparação com outros clubes.

“O time vem superando as expectativas. Não pelos resultados, já que o placar dos treinos não quer dizer nada, mas pela forma que estamos nos preparando, com o elenco treinando forte”, explicou Orlandinho.

O técnico Francisco Diá utilizou o esquema 3-5-2, com a seguinte escalação: Isaías (Tinho); Hércules (Alisson), Pantera e Rafael; Fernandes, Val (Eduardo Igor), Robson (João Paulo), Josicley e Ribamar; Mauricio Pantera (Léo Papel) e Luciano Paraíba.

Sobre a partida de estreia no próximo dia cinco de julho, o vice-presidente explicou que o Ferroviário é o mais forte dos três clubes que o Alecrim vai enfrentar e citou a vitória do clube sobre o Fortaleza na semana passada.

Antes de partida inicial na Série D, o Alecrim ainda faz mais uma partida no Juvenal Lamartine. O jogo será contra a equipe do CDF, na quarta-feira (1), às15h30.

Fontes: Nominuto.com e Deznarede.com.br e site do Ferrão

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band