Procure no Blog

8 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: TREZE REALIZA SEU PRIMEIRO COLETIVO


Campina Grande, PB – O Treze realizou na tarde desta quarta-feira (08), o primeiro coletivo da semana visando o jogo diante do Ferroviário-CE, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela manhã o elenco teve folga e as atividades aconteceram apenas no período vespertino.

O técnico Reginaldo Sousa testou algumas formações, mas só definirá o time titular na próxima sexta-feira, quando o time fará o segundo coletivo. “Nós precisamos consertar os erros da equipe, aprimorar o passe, a finalização e a marcação para ‘fazer o dever de casa’ diante do Ferroviário”, disse o treinador.

O comandante alvinegro aguarda a recuperação do meio-campista Everton para saber se poderá ou não contar com o jogador. “Nesses coletivos a gente testa os nossos atletas e no meio vamos aguardar até sexta para ver se o Everton tem condições”, explicou Reginaldo. No treino de hoje, os meias Igor e Rosembrick, se revezaram na posição.

Os atletas Rone, Everton, Marcondes, George e Gilberto fizeram atividades de fortalecimento muscular, sob a orientação do preparador físico Alexandre Duarte. Na segunda etapa do coletivo o atacante George foi introduzido na equipe para buscar o entrosamento.

Nesta quinta-feira o time treinará em dois períodos, no estádio Presidente Vargas. O jogo entre Treze x Ferroviário acontece às 16h no estádio O Amigão.

FONTE:Núbia Renata Nunes
Assessora de Imprensa
Atualizado em ( 08-Jul-2009 )

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band