Procure no Blog

18 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: RONI ESPERANÇA DE GOLS DO FLAMENGO VIVE MOMENTOS DE JEJUM


Se já não bastasse a escassez de atacantes, a perda de Máiquel, a fase apenas discreta de Joniel e a inexperiência de Maranhão, um outro problema aflige o ataque do Esporte Clube Flamengo na Série D do Campeonato Brasileiro: o jejum de gols do artilheiro Roni, titular da linha ofensiva rubronegra.

Autor de 11 gols no último Campeonato Piauiense, Roni terminou o certame como um dos principais goleadores. Mas comemorou um gol de sua autoria, pela última vez, no dia 24 de maio, em Piracuruca, quando o Flamengo eliminou Barras nas quartas-de-final do 2º turno. Já se passam quase dois meses e Roni continua em jejum.

Enfrentou adversários dos mais diversos, competições diferentes, amistosos. Nada mudou. Depois daquele gol, contra Barras, Roni enfrentou River, 4 de Julho (Campeonato Piauiense), Seleção de Altos, River novamente (amistosos), Treze e Alecrim (Campeonato Brasileiro). O jejum permanece. Diante do problema, fica a dúvida para o jogo deste domingo, contra o Ferroviário: o Flamengo tem condições de ganhar seu primeiro jogo na Série D sem os gols de Roni?

Uma pergunta cuja resposta só será conhecida durante o decorrer da partida. Para o técnico Moroni, Roni apenas atravessa um momento de recessão, mas nada que o impeça de voltar a marcar exatamento no jogo em que o Flamengo precisa vencer para retomar o rumo da classificação para a fase seguinte da Série D do Campeonato Brasileiro.

FONTE: SEVERINO FILHO( BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band