Procure no Blog

16 de jul de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: IGOR PODE GANHAR VAGA DE TITULAR E DIRETORIA PRESTE A FECHAR PACERIA COM A PREFEITURA DA PARAÍBA


Apoiador deve ganhar primeira chance contra o Alecrim, no PV, em Campina Grande

Campina Grande, PB - O apoiador Igor ganhou uma chance do técnico Reginaldo Sousa e foi titular no coletivo desta quarta-feira. O baixinho do Treze segue se preparando para o jogo do próximo domingo, contra o Alecrim-RN, válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Igor está animado com a possibilidade de fazer sua estreia jogando no time titular. No primeiro jogo, contra o Flamengo (PI), o apoiador entrou na segunda etapa.

- Estou confiante para esse jogo. O treinador conversou comigo na terça-feira e disse estar vendo meu crescimento. Estou precisando jogar, pois só irei pegar ritmo atuando. Tecnicamente, eles estão gostando do meu futebol – disse Igor.


O Treze é o segundo colocado do Grupo 3 com quatro pontos, enquanto o Alecrim lidera com seis pontos.


TREZE PERTO DE FECHAR UM GRANDE PACERIA COM A PREFEITURA DA PARAÍBA

Uma importante reunião acontece na próxima terça-feira (23), entre representantes do Treze e da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O encontro terá a presença do presidente do Galo, Marcelo Nóbrega e o prefeito da cidade, Veneziano Vital do Rêgo, além de secretários municipais e dirigentes alvinegros.

Na ocasião será assinado o convênio entre a prefeitura e o clube, cujo intuito é fornecer subsídio financeiro, através de patrocínio, para o Galo durante a Série D do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o Treze já está expondo nos seus uniformes de jogos e treinamentos a logomarca do Maior São João do Mundo.

A reunião está marcada para a próxima terça-feira (23), às 10h na Sala de Reuniões do Estádio Presidente Vargas.


Aposte na TIMEMANIA e marque o Treze como seu clube do coração!

Núbia Renata Nunes
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band