Procure no Blog

21 de jun de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: RIVER RECEBE MÁRIO TILICO SEU NOVO TREINADOR


Mário Tilico, ex-atacante do Vasco da Gama, Náutico, São Paulo e Cruzeiro, contratado para dirigir o River Atlético Clube, desembarcou na tarde de hoje (21) em Teresina e já começou a discutir com o supervisor Evaldo Carvalho o planejamento para o time profissional até o final do ano. Com apresentação marcada para a tarde de amanhã, Mário está bastante motivado.

ele declarou que é uma grande oportunidade que está recebendo do time piauiense, tendo gostado muito do projeto que lhe foi apresentado. "Acho que pode ser feito um trabalho muito bom para que o River reencontre as grandes vitórias e os títulos. Gostei muito do projeto que me foi mostrado pelos dirigentes e vamos procurar fazer4 um trabalho que seja extremamente objetivo no sentido de dar ao River o que o torcedor sempre espera dele".

O fato de ter alguns jogadores que ainda podem deixar a equipe não atrapalha os planos do novo treinador riverino. "Eu entendo que se o River tiver atletas que despertem interesse de outros clubes, ele deve ser negociado a partir do momento em que a transação for boa para todos. Temos que olhar o lado profissional do atleta, evidentemente que resguardando os interesses do clube", afirmou.

Mário Tilico será apresentado aos jogadores por volta de 16h00 desta segunda-feira (22), na sede social, com o primeiro treino devendo acontecer na terça-feira. Do supervisor Evaldo Carvalho, está recebendo uma síntese do que o time dispõe em cada posição, os jogadores que mais se destacaram no Estadual e os objetivos que precisam ser alcançados. Sobre a carreira de técnico, que começa tendo o River como primeira experiência, Tilico disse ter a convicção de que vai ganhar o seu espaço e um dia poderá agradecer o que o River hoje está fazendo por ele, lhe dando essa oportunidade para começar um novo desafio.

FONTE: SEVERINO FILHO (BUIM)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns para o River e Mário Tilico. Acredito no sucesso da união. Quem acompanhou a carreira do Mario Tilico como jogador sabe da importancia da iniciativa do River.
Sucesso para todos.
Paulo Roberto

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band