Procure no Blog

6 de jun de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: FLAMENGO PRONTO PARA O TITULO DE 2009, ENQUANTO COLORADO QUER O TITULO DO 2° TURNO

Flamengo e 4 de Julho estão prontos, para a grande final do segundo do CAMPEONATO PIAUIENSE DE 2009,o jogo vai acontecer na cidade de Piripiri, às 9:00 horas da manhã. O 4 de Julho vai tentar o titulo diante de sua torcida que promete lotar as depêndencias do está Ytacoatiara.

Anibal Lemos terá em campo seu time titular, mas todas as fichas do time Colorado estaram nos pés e na cabeça do atacante França que concorre ao troféu Artur Frenderich, no último jogo França foi neutralizado pelo esquema táctico que o técnico Paulo Morone usou na primeira partida na cidade de Teresina.

Já do lado do time RUBRO NEGRO, o que não estar faltando é problema, Morone na vai poder contar com os jogadores Serginho Matograssense zagueiro, Beto goleiro, além do lateral direito Toti, que saiu machucado no último jogo.

Morone deverá promover como titular o jovem Zuza na lateral direita, além de Wildinho no meio da defesa RUBRO NEGRA. Para o jogo de amanhã o Flamengo leva o titulo do Campeonato Piauiense com apenas um empate nos 90 minutos do tempo regularmentar.

Enquanto o 4 de Julho, precisa vencer no tempo normal, para levar o jogo para a prorrogação, então assim o Colorado passaria a jogar pelo o empate. Portanto fica defendido que amanhã tem futebol dos bons na cidade de Piripiri. Para o 4 de Julho a final do segundo Turno e Para o Flamengo a final do certame 2009.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band