Procure no Blog

7 de jun de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: FLAMENGO LEVA TITULO DE 2009, ENQUANTO SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS FICA COM VICE CAMPEONATO

Com mais uma vitória, pelo placar de 1 a 0, sobre o 4 de Julho, o Flamengo se sagrou campeão piauiense de 2009. O time precisava somente de um empate para sair de campo com a taça, mas bateu o Colorado de Piripri, com o gol de Michel nos acréscimos do segundo tempo.

Esse é o 16° título estadual do Flamengo, que não era campeão desde 2003. Com a conquista do Estadual, o time ainda garantiu vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. O campeonato foi decido sem uma verdadeira final, pois o Flamengo venceu os dois turnos do torneio.

O gol do jogo saiu somente no final da partida, aos 48 minutos. Depois de uma tentativa desespera do goleiro do 4 de julho, Robinho, que se lançou para o ataque para tentar marcar, o Flamengo criou um contra-ataque rápido. Michel avançou pela direita e tocou para o gol vazio, marcando assim o gol do título.

Com este resultado quem garantiu sua vaga para a COPA DO BRASIL DE 2010, foi a Sociedade Esportiva de Picos, que obteve o maior números de pontos em relação aos demais competidores. Para o presidente de SEP, esse vice campeonato, vale como reconhecimento do trabalho feito desde o ano passado, Waldemar Júnior nos adiantou que sua equipe não irá parar e que no próximo ano, o titulo já tem endereço certo PICOS

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2º turno - Final - 2º jogo); Data: 07/06/2009 (domingo pela manhã); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem; Leonardo Marques Fortes, auxiliado por José Nilton da Costa e Edmilson Timóteo da Silva.

Gol: Michel 48 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Ítalo, Robson, Célio, Bruno Potiguar, Niel, Roni (FLA), Binha e França (4J).

Expulsões: Célio, aos 34, e Binha, aos 45, ambos por jogo brusco, no 2º tempo.

Obs.: Com este resultado, o Flamengo sagrou-se campeão do 2º turno e, por também ter ganho o 1º turno, sagrou-se campeão piauiense de 2009.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Silvan, Paolo Rossi e Dacha; Juninho (Junior Tatu), Binha, Lira (Herverson) e Cleitinho; França e Alex Paraíba (Tião Oliveira). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Flamengo - Robson; Niel, Marcelão, Wildinho e Batata; Alessandro, Célio, Luciano (Bruno Potiguar) e Marcelo Sá (Zuza); Ítalo (Michel) e Roni. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.



Confira a final do 2º turno do Piauiense:

Quarta-feira (03/06)
Flamengo 1 x 0 04 de Julho

Domingo
04 e Julho 0 x 1 Flamengo

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band