Procure no Blog

10 de jun de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: FLAMENGO CONFIRMA SUA PRESENÇA NA SÉRIE D


O Esporte Clube Flamengo vai participar da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente José Everaldo Cunha, depois de se reunir com outros diretores e avaliar as despesas decorrentes de deslocamentos, hospedagem e folha de pagamento. Apesar dos altos custos, o time já confirmou sua presença, garantindo a permanência de quase todos os campeões.

Na realidade, entre os principais jogadores utilizados pelo técnico Paulo Ricardo Moroni, uma grande dúvida é o atacante Ítalo, que tem vínculo federativo com o Treze, de Campina Grande. O Galo da Borborema não quer liberar o jogador, mas o próprio Ítalo não manifesta vontade de retornar ao futebol paraibano, pelo menos no momento. A depender dele, continua no Flamengo.

Outros nomes estão sendo colocados em uma lista para avaliação do técnico Paulo Moroni e, em seguida, caso haja interesse, a negociação para acerto de contrato. Everaldo, porém, não tem pressa. Entende que o Flamengo tem um grupo formado, e que algumas peças serão necessárias. "As contratações serão feitas com muito cuidado. O Flamengo não precisa de quantidade, mas de qualidade", afirma.

Na semana passada, o supervisor Valter Maranhão adiantou que já havia uma lista de 10 nomes que seriam agendados, mas evitou entrar em detalhes. Nem disse nomes nem posições. A propósito, ninguém no clube dá mais detalhes sobre o assunto. Nesta semana, porém, alguns nomes já serão conversados para uma tentativa de acerto.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band