Procure no Blog

20 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D:TREZE FICA NO EMPATE COM O SANTA CRUZ


Campina Grande, PB, No segundo amistoso preparatório para a série D do Campeonato Brasileiro, o Treze futebol Clube empatou com o Santa Cruz pelo placar de 2x2. Os gols foram marcados por Gauchinho duas vezes para o Treze, enquanto Gilberto marcou os dois tentos do Tricolor Pernambucano.

O Alvinegro esteve duas vezes na frente do marcador, o atacante Gauchinho marcou no primeiro tempo de jogo, após jogada de Bruno pelo lado direito de campo, o lateral cruzou e o atacante escorou para as redes fazendo 1x0 para o Treze.

Na etapa complementar, Gilberto entrou no lugar de Aleandro, e logo no início empatou a partida, no entanto o Treze tem Gauchinho, que logo em seguida faz mais um gol também de cabeça, deixando o Galo novamente na frente, aos 33 minutos Gilberto aproveita cobrança de escanteio dando números finais ao amistoso.

Treze e Santa Cruz se enfrentam novamente no próximo dia 28, desta vez no Arruda em Recife.Onde as duas equipes encerram os preparativos para a estréia no campeonato Nacional dia 05 de julho. O Treze começa jogando fora de casa contra o Flamengo do Piauí em Teresina.

Treze

Ricardo, Bruno (Gustavo), André Lima, Hebert (Valnei), Camilo, Vanderson, Daniel, Da Silva (Ari), Rosembrick (Everton), Gauchinho (Júnior Mineiro) e Manu (Gilberto).
Téc: Reginaldo Sousa

Santa Cruz

Gustavo, Tamandaré (Parral), Gonçalves, Camilo, Anderson, Marquinhos (Leonardo), Juninho, Neto Maranhão, Aleandro (Gilberto), Alexandre Oliveira (Thiago) (Franque) e Marcos Mendes.

Cartões amarelos:

Neto Maranhão,
Leonardo (Santa Cruz).
Camilo, André Lima (Treze).

Cartões vermelhos:

André Lima (Treze)
Neto Maranhão (Santa Cruz)


FONTE: Assessoria de Comunicação- Josinaldo Neves.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band