Procure no Blog

15 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FLAMENGO DEU INICIO CAMINHO RUMO A SÉRIE C

Depois de se apresentarem para exames de cunho biométrico, os jogadores do Esporte Clube Flamengo reiniciam a temporada de treinamentos nesta terça-feira (16), no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí, visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, nenhuma novidade.

Em contato com o presidente do campeão piauiense, José Everaldo Cunha, a reportagem do Acessepiauí apurou que dos jogadores a serem contratados, colocados em uma lista pelo técnico Paulo Ricardo Moroni, nenhum deles fechou contrato. Quem vem, ainda éuma incógnita. Mas já se sabe que o artilheiro do campeonato e principal goleador do Brasil no momento, o atacante França, do 4 de Julho, não está nesta relação de reforços.

Everaldo Cunha explicou que o atleta tem vínculo federativo com o Ferroviário, de Fortaleza, e que o jogador não pode ser emprestado pelo 4 de Julho. "Do time de Piripiri temos interesse no Cleitinho, Tião Oliveira e Binha", admitiu o presidente rubronegro. Os laterais Ricardo e Jorginho, que disputaram o certame pelo River, também podem ser contratados, mas também não houve contato do clube com os atletas.

Do grupo que terminou o campeonato estadual, é provável que somente Washington esteja fora do plantel que irá disputar a Série D. Até mesmo Ítalo, que pertence ao Treze, pode continuar no Flamengo. Pelo menos foi o que manifestou o atacante antes de ser liberado para rever familiares. A definição completa do plantel para o Campeonato Brasileiro deve acontecer até o final da semana.

FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band