Procure no Blog

24 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FERROVIÁRIO PERDE EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO

O time do Ferroviário, montado pelo presidente e empresário Paulo Wagner e treinado por Gilmar Silva, realizou hoje à tarde o seu primeiro teste visando a estréia no Campeonato Brasileiro da Série D.

Jogando contra a equipe B do Fortaleza, reforçada por alguns jogadores do time principal que não estão atuando com regularidade, o Tubarão da Barra perdeu pelo placar de 3x2. Os gols corais foram anotados por Espada e Clebson. Pelo lado do tricolor do pici, marcaram Sidnei, Igor e Reginaldo.

O amistoso aconteceu no estádio Domingão, em Horizonte.

De falta, o Fortaleza saiu na frente, com Sidnei, logo aos 3 minutos de jogo. Na segunda etapa, Espada, chutando de fora da área, empatou para o Ferrão. Logo depois, de pênalti, Igor colocou o adversário coral novamente em vantagem. O Ferrão conseguiu novo empate aos 27, através do meio-campista Paulo Victor. O gol da vitória do Fortaleza veio faltando 10 minutos para o fim do jogo, com Reginaldo.

No próximo sábado o Ferroviário fará mais um amistoso, desta feita contra o Ríver do Piauí, no Estádio Elzir Cabral, às 15h30.

FONTE: SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band