Procure no Blog

23 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FLAMENGO PODE PERDER ATACANTE


Enquanto o adversário do Flamengo, na estreia da série D,estar prestes a realizar seu quarto amistoso, o time Rubro Negro terminou na tarde de hoje os seus trabalhos físicos, de acordo com as informações da diretoria do Flamengo o clube Campão Piauiense, só deverar realizar seu primeiro amistoso no sábado contra o time Sub-18 do Piauí Esporte Clube ou com a sel. da cidade de Altos.

O Técnico Paulo Ricardo Morone, chega na noite de hoje a cidade de Teresina, depois de curtir duas semanas de férias na cidade do Rio Grande do Sul, ele volta para dar inícios aos trabalhos técnicos e táticos no time Rubro Negro.

Paulo Morone ainda não vai poder contar com os reforços, pois da lista que ele passou para a diretoria, apenas laércio zagueiro, Binha meio campo, Maranhão atacante, além do lateral esquerdo Paulinho Potiguar que chegou e já realizou os primeiros treinos no time RUBRO NEGRO.

Durante o treino de hoje à tarde, quem chamou à atenção foi o atacante Roni, que não trabalhou. Roni adiantou que teria que conversar com a diretoria do clube, para depois voltar aos trabalhos, alguns chegaram à afirmar que o atacante estaria deixando o clube.

Os diretores estão aguardando a chegada de um novo atacante, que deve vir do futebol Baiano, além dele que estará se apresentando amanhã, será o atacante Maiquel ex- Barras.

Os diretores estão agendando para quarta-feira(31), o jogo de enfaixamento contra o seu maior adversário o time do River Atlético Clube, mas tudo só vai depender do treinador Mário Tilico do Galo se ele vai aceitar ou não o amistoso.

O Flamengo estreia dia 5 de Julho contra o Treze da Paraíba, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band