Procure no Blog

19 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FLAMENGO PERDE ATACANTE ÌTALO PARA O TREZE


Depois de uns dias de folga, o ritmo de trabalho começa a voltar ao normal no Flamengo, que já apresentou os primeiros reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Laércio (ex-Piauí) e o volante Binha (ex-4 de Julho) já se juntaram ao plantel rubro-negro, que treina visando a estreia do dia 5 de julho, ante o Treze/PB, em Teresina.

O próximo reforço pode ser anunciado nesta sexta-feira.o supervisor Valter Maranhão confirmou as negociações com o meia-atacante Cleitinho, que defendeu o 4 de Julho no último Campeonato Piauiense. O jogador seguiu para Campo Maior para questões pessoais, e deve retornar a Teresina pela manhã, provavelmente já com meião e chuteiras para o primeiro treino.

Maranhão também demonstrou insatisfação com o desenrolar do caso Ítalo. Hoje (18), o supervisor dificuldades para impedir seu retorno ao Treze/PB, clube que o emprestou para o Campeonato Piauiense. "O interesse é manter 100% do nosso time, agora o Treze está colocando dificuldades para emprestar o Ítalo, inclusive está pedindo muito dinheiro. Ele me disse que não quer ficar no Treze", disse o supervisor.

Ítalo já apareceu em Campina Grande para treinar no Treze. "Meu contrato se encerra no dia 30 deste mês, mas o Flamengo disse que não tem dinheiro para pagar o empréstimo para que eu continue lá nesta Série D do Brasileiro. Então me apresentei ao Treze e vou ter uma conversa com o presidente Marcelo Nóbrega, para definir a questão salarial", disse ao Futeboldaparaiba.com.

Caso a resposta até o final da manhã seja negativa, o Flamengo não vai perder tempo. Na verdade, já não perdeu. Como o técnico Paulo Moroni quer outro atacante, Valter Maranhão manteve contato com mais nomes, e pode anunciar o atacante Diego, que está na Bahia, ou os artilheiros França e Tião Oliveira, do 4 de Julho. França, que marcou 23 gols no Estadual, tem propostas de quatro clubes, mas não fechou com ninguém.

FONTE: Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band