Procure no Blog

17 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D; FLAMENGO AINDA NEGOCIA REFORÇOS PARA O BRASILEIRÃO

O Flamengo recebeu na tarde de hoje, os jogadores Michel e Beto os dois foram campeões pelo Flamengo, além deles o time RUBRO NEGRO, ainda espera os novos reforços chegarem, já são três dias de trabalhos e o grupo ainda não estar completo.

O técnico Paulo Ricardo Morone, está curtindo férias na cidade do Rio grande Sul, só deverá voltar na Terça-Feira, quando assumi o comando técnico para realização de treinos técnicos e táticos, além de solicitar os amistosos.

Faltando 18 dias para a estréia no brasileirão da série D, o Flamengo ainda não tem todo o grupo fechado, mesmo depois do sinal verde do governo do estado.Durante essa semana os diretores do Flamengo receberam um convite para participar de um torneio quadrangular.

Esse torneio seria com as seguintes equipes River(Pi), Barras(Pi), Piauí(Pi), além do Moto Clube(ma), o problema estar na diretoria do Flamengo, que ainda não sabe se vai ou não disputar o torneio. A resposta só deverá se dada depois que o treinador Morone retornar do Rio Grande do Sul.

O Flamengo estréia dia 5 de Julho, em Teresina contra o Treze da Paraìba, no estádio Albertão, até lá os diretores continuam negociando jogadores para o Campeão Piauiense.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band