Procure no Blog

11 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: FERROVIÁRIO REFORÇA ELENCO COM JOGADORES QUE ATUARAM NO FUTEBOL PIAUIENSE

O site oficial do Ferroviário Atlético Clube/CE, confirmou a contratação de dois jogadores que disputaram o Campeonato Piauiense, e agora deverão rever o atual campeão Flamengo na Série D do Campeonato Brasileiro. Ambos são de equipes que o rubro-negro eliminou na reta final da competição.

O meia Clebson foi para o Barras após o término do Campeonato Cearense, e já voltou depois do campeão do ano passado ser eliminado da competição, em decisão até hoje polêmica.

Outro nome é Victor Cearense, lateral esquerdo que deixou o Boa Viagem/CE para ajudar o River a se recuperar no 2º Turno, mas o Galo caiu também diante do Flamengo no mata-mata.

O clube, que está no Grupo A3, com Flamengo, Alecrim/RN, e Treze/PB, ainda espera os meias Lequinha, ex-Quixadá, e Leonardo, que defendeu o Tiradentes na segunda divisão cearense.

De acordo com o jornal O Povo desta quarta-feira (10), o presidente Paulo Wágner continua criticaod por ter desmanchado o plantel após o Estadual, cedendo oito jogadores para o CBR/AL disputar a Série C. Quatro já voltaram ao Tubarão.

O grupo do técnico Gilmar Silva deve realizar uma inter-temporada no município de Horizonte na próxima semana.

FONTE: SITE DO FERROVIÁRIO E Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band